Câmara de Vereadores de Luís Correia realiza sessão ordinária para discutir requerimentos

por keltoncarnaubal — publicado 11/06/2019 09h37, última modificação 11/11/2024 09h50

 I01.jpg

Na manhã da última sexta-feira (07/06), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Luís Correia no intuito de discutir assuntos inerentes ao município. A reunião foi presidida pelo Vereador Mirialdo Mota (PR), presidente da casa, e contou com a participação dos demais vereadores, populares, imprensa e da Delegada Ana Mel. 

I02.jpg 

A Delegada que também é diretora de Gestão Externa da Secretaria de Segurança Pública solicitou o uso da tribuna livre, pois não teve condições estar presente na audiência pública que falou sobre a audiência do feminicídio e violência contra mulher e aconteceu no dia anterior. A Dr. Ana Mel apresentou dados da violência contra mulher no norte do estado e colocou sua posição sobre o assunto, parabenizou a casa pela audiência e disse que estará a disposição das mulheres de Luís Correia. 

 I03.jpg

O Vereador Valdemir Silva (PT) por sua vez apresentou dois requerimentos solicitando limpeza no Bairro Beira Mar, todavia, os dois pedidos solicita a capina e limpeza da Rua projetada 4 e da Rua Projetada 18, em caráter urgência. O parlamentar explicar que os moradores fizeram a reclamação por conta da situação da comunidade e agora a reivindicação é enviada aos órgãos responsáveis do Poder Executivo. 

 I04.jpg

No fim da sessão, o Vereador Mirialdo Mota (PR) apresentou um requerimento verbal, solicitando da Prefeitura de Luís Correia a raspagem e a recuperação da estrada que liga os povoados Mexeriqueira, Sobradinho, João Francisco e Apicum. Segundo o Vereador, a estrada está intrafegável e precisa do olhar do Poder Público pois nos próximos dias se iniciam os festejos de Santa Ana e o tráfico de pessoas ficará mais intenso na região.

ASCOM CMLC

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados