Durante a sessão ordinária vereadores de Luís Correia aprovam projetos de lei

por luc publicado 24/09/2017 10h50, última modificação 11/11/2024 09h49

Durante sessão ordinária na manhã da última sexta-feira (22/09), vereadores estiveram reunidos para debater e aprovar três importantes projetos de lei para a cidade de Luís Correia. Os trabalhos foram dirigidos, pelo Presidente da Casa, Vereador Zé Maria do Coqueiro (PSB), o mesmo destacou o empenho e dedicação de cada parlamentar para contribuir para o desenvolvimento do município.

rede 02.jpg

O projeto de lei 040/2017, de autoria do poder executivo, foi aprovado em segunda votação e definitivo pelos vereadores. Os vereadores seguiram a orientação do parecer, o projeto promove alteração na lei municipal nº 736 com o fim de instituir novos cargos de Presidente da CPL e pregoeiro no município de Luís Correia e dá outras providências.

rede 04.jpg

                                                       Vereador Ronaldo Nestor (PSB)

Os vereadores também aprovaram em segunda votação o projeto de lei 042/2017 que dispõe sobre a proibição do corte no fornecimento de água e energia elétrica nos fins de semana aos consumidores em geral por motivo de atraso no pagamento das contas. O Projeto de autoria do Vereador Ronaldo Oliveira passou pelas comissões e recebeu parecer favorável, a matéria agora segue para a sanção do chefe do poder executivo.
rede 05.jpg

Vereador Carlitus (PSD)
O projeto de lei 043/2017, de autoria do Vereador Carlitus (PSD), que concede titulo de cidadão luiscorreiense ao Senhor Pedro Henrique Oliveira Cardoso e dá outras providencias também foi aprovado em segunda votação. Com a aprovação da matéria, o desportista será homenageado pelo poder legislativo de Luís Correia pelos seus relevantes serviços prestados ao município.
                                                                 Uso da  tribuna
REDE 06.jpg
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados