Vereadores participaram de sessão parlamentar da Câmara de Luís Correia

por keltoncarnaubal — publicado 16/04/2018 09h20, última modificação 11/11/2024 09h49

11.jpg 

Os Vereadores de Luís Correia se reuniram em sessão parlamentar na manhã desta sexta-feira (13/04) para discutir assuntos de interesse da população luiscorreiense. Os trabalhos foram dirigidos pelo Vereador Valdemir Silva (PT), presidente da casa e contou com a participação dos demais edis, imprensa e populares.

 12.jpg

Durante a sessão foi aprovado o decreto legislativo 003/2018 que aprova a prestação de contas de governo, da Prefeitura de Luís Correia, referente ao exercício financeiro de 2012. Segundo o presidente da casa, os vereadores votaram nesta sessão o parecer do Tribunal de Contas do Estado, e também foi aprovado o decreto legislativo sobre o mesmo tema.

13.jpg 

“O Tribunal de Contas enviou um parecer de aprovação em relação ao ano de 2012 aprovando as contas daquele ano com ressalvas, e os vereadores também aprovaram este parecer e também o decreto. Fizemos todos os procedimentos necessários e os vereadores seguiram o parecer do TCE.

14.JPG 

O presidente da casa, também comentou que na próxima sessão será a votação da prestação de contas referente ao ano de 2010, onde o município era gerido pelo atual Prefeito Kim do Caranguejo. Segundo Valdemir, este parecer foi desfavorável e por conta disso será necessário uma maior atenção dos edis e também durante a sessão devem participar representantes de todos os envolvidos. 
Também durante a sessão foi aprovado o requerimento 015/2018 de autoria do Vereador Pedro Neto Fontenele Brito (PTB), que solicita do juiz eleitoral da 91º zona eleitoral, Willmanm Isac Ramos Santos, a disponibilidade de uma equipe para facilitar o cadastramento de eleitores da região de Brejinho de São Francisco, zona rural de Luís Correia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados