-
Aprimorar a site.
-
por Mafrisa Seixas
—
publicado
01/12/2021
—
última modificação
01/12/2021 12h03
O site e portal da transparência precisam ser atualizados para atender às exigências da LAI e do Tribunal de Contas. As informações aos cidadãos são imprescindíveis à boa gestão da coisa pública.
Localizado em
Ouvidoria
-
Audiência Pública
-
por Mafrisa Seixas
—
publicado
25/03/2024
Prezados, bom dia!
Espero que esta mensagem o encontre bem. Meu nome é Dallyane Evangelista, assistente ambiental da IER, e estou entrando em contato para obter informações sobre o procedimento para agendar uma audiência pública na Câmara Municipal de Luís Correia.
Para facilitar o processo, gostaria de solicitar as seguintes informações:
Procedimentos de Agendamento: Por favor, forneça detalhes sobre os passos necessários para agendar uma audiência pública. Isso inclui formulários específicos, documentos exigidos e qualquer outra informação relevante.
Disponibilidade de Datas: Informações sobre a disponibilidade de datas para a realização de audiências públicas. Se houver um calendário específico ou alguma restrição de datas, peço que me forneça esses detalhes. Nossa pretensão é realizar a audiência dia 30/04/2024.
Requisitos Técnicos e Logísticos: Caso haja requisitos técnicos ou logísticos específicos para a realização da audiência (como equipamentos audiovisuais, número de participantes permitidos, etc.), peço que me oriente sobre essas necessidades.
Prazos e Antecedência: Informações sobre os prazos recomendados para solicitar uma audiência pública e se há alguma recomendação quanto ao tempo de antecedência.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a esta solicitação. Estou à disposição para fornecer informações adicionais, se necessário, e aguardo ansiosamente pela sua orientação para dar continuidade ao processo de agendamento.
Localizado em
Ouvidoria
-
Em resposta a protocolo já aberto
-
por Mafrisa Seixas
—
publicado
07/07/2021
—
última modificação
07/07/2021 12h03
Dentro do protocolo sob o nº 20210528163559, me foi pedido informação adicional sobre o que havia solicitado, respondido por Mafrisa Seixas.
Segue a informação adicional: O bairro da rua em referência é o bairro de Atalaia.
Att., Rubem
Transcrevo o pedido inicial:
"Prezados, Não sei se este é o meio adequado para solicitar esta informação, e desde já peço desculpas caso tenha feito pelo canal incorreto. Muitas ruas de Luís Correia foram alteradas nos últimos anos, e eu gostaria de saber qual é a denominação atual da rua que se chamava "Projetada 72, s/n" em 1994. Atenciosamente, Rubem"
E a resposta:
"Bom Dia Sr. Rubem!
Para que possamos atender a sua solicitação precisamos saber o nome do bairro da referida Rua Projetada n° 72.
Atenciosamente
Mafrisa Seixas"
Localizado em
Ouvidoria
-
Informação
-
por Mafrisa Seixas
—
publicado
07/07/2021
Prezados,
Não sei se este é o meio adequado para solicitar esta informação, e desde já peço desculpas caso tenha feito pelo canal incorreto.
Muitas ruas de Luís Correia foram alteradas nos últimos anos, e eu gostaria de saber qual é a denominação atual da rua que se chamava "Projetada 72, s/n" em 1994.
Atenciosamente,
Rubem
Localizado em
Ouvidoria
-
sobre Expedição de Alvará de Funcionamento Municipal
-
por Mafrisa Seixas
—
publicado
21/03/2024
Prezados responsáveis municipais de Luís Correia,
Espero que estejam bem. Gostaria de solicitar informações relacionadas à expedição de alvará de funcionamento municipal em Luís Correia, bem como se há alguma exceção que permita o exercício da atividade empresarial antes da emissão do referido alvará.
Ao revisar o site oficial do município, não encontrei informações sobre esse assunto específico na legislação municipal.
Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada a este assunto e aguardo por sua resposta para prosseguir com as devidas providências.
Localizado em
Ouvidoria